Clientela

CONFRATERNISTAS: Jovens espíritas de 11 a 21 anos completos até a data do evento, que estejam frequentando as reuniões do Setor de Juventude, de uma Instituição Espírita, pelo período mínimo de 1 ano até a data da inscrição, com 70% de frequência.
TAREFEIROS DO BEM: Espíritas de 22 a 26 anos completos até a data do evento, vinculados ao setor de juventude ou a outro setor de uma Instituição Espírita, pelo período mínimo de 1 ano, com 70% de frequência. Este grupo, além das atividades de estudo, poderá participar de atividades nas Equipes, sendo elas: estágio e trabalho voluntário.
MEMBROS DE EQUIPE: Espíritas a partir de 18 anos até a data do evento, que estejam participando ativamente a pelo menos 1 ano de uma Instituição Espírita. Ao se inscrever, convém que o participante liste as tarefas que tem habilidade para desempenhar, colocando-se à disposição da Coordenação Geral, para aproveitamento em alguma equipe. Para participar da equipe de estudos, é necessário que o participante esteja atuando como evangelizador de algum Ciclo de Juventude ou de infância, se for evangelizar Pequenos Companheiros.
PEQUENOS COMPANHEIROS: Filhos de Membros de Equipe, a partir de 3 a 10 anos de idade, na data do evento, poderão participar, cumprindo a programação previamente elaborada em consonância com o tema central.
PAIS: Participantes há mais de 1 ano em uma Instituição Espírita e que sejam Pais ou Responsáveis de um jovem presente na Comejaca.
DEMAIS CEU’s/CEERJ: Aceitar-se-ão inscrições de outros CEEU’s, desde que atendam todos os critérios estabelecidos para Confraternistas, Tarefeiros do bem, Pais e Membros de equipe. A ficha de inscrição deve ser assinada pelo presidente da Instituição Espírita a que pertença.

Deixe uma resposta